10 de abril de 2008

Em tempo...


Ah, sim. Já ia esquecendo. Os comentários estão razoavelmente liberados.

Razoável, pois a moderação está ativada. Não, não tenho medo de sofrer um processo por qualquer motivo que seja e, se desativarem este blog via judicial, dou um jeito de encontrar um publisher lá no cu do mundo e quero ver me pegarem. A moderação está ativa pelo meu simples prazer em controlar tudo por aqui, determinando quem tem, ou não, a honra de falar qualquer coisa por aqui.

E não aposte que eu não vou cortar comentários muito ofensivos, porque eu vou sim. Esse blog é meu e eu escrevo para mim. Se você estiver lendo este blog é bom que entenda isso logo, pois vai facilitar a minha vida e a sua. A minha pelo fato de eu não ter que perder tempo moderando seu comentário e a sua por simplesmente lhe poupar a humilhação de ser achincalhado em público por minha pessoa.

Só isso.

Abraços a todos.