8 de setembro de 2007

nao tem titulo e estou com preguiça de apertar shift ou de colocar acento, mas pontuaçao e importante...

tem muito tempo que nao escrevo nada aqui, mas nao e falta de vontade, e falta de oportunidade e de assunto. eu sei que tem acontecido muita coisa, sobretudo aqui nas vizinhanças, onde tem umas manifestaçoes idiotas, alem de mais alguns julgamentos de "poderosos" que nao vao dar em nada. teve o caso do estadao tambem, mas não me interessa. teve o dia do blog, pelo qual possuo igual interesse. de fato, a única coisa que realmente merece alguma nota é a morte do pavarotti. sim eu gosto do rechonchudo cantor. se eu acreditasse em paraiso diria que ele foi ensinar alguma coisa de boa musica para aquele bando de anjos incompetentes que so sabem tocar harpa (ou sera uma lira?). bom, ja falei do luciano, agora vou entrar em outro periodo de hibernaçao. se e que alguem vai se importar...