10 de abril de 2008

Muito tempo...


Tem tanto tempo que não escrevo por aqui que quase não lembrei a senha (e não, não é swordfish...). Sorte que sempre lembro bem das coisas inúteis que eu faço. Ou azar, fica a critério de cada um.

Ocorre que eu queria ter escrito um texto em homenagem à virada do ano, mas acabei me entretendo com outras coisas menos importantes (tentar ganhar dinheiro, por exemplo) e não consegui fazer um texto. Nem meia-boca saiu, quanto mais um texto legal. Eu acho que ia continuar seguindo a linha do "todo mundo é babaca por dar importância a coisas tão imbecis", mas ainda não está saindo nada de útil.

É que não entendo certas coisas mesmo, já que todo ano nós temos A Virada e, ainda assim, mesmo com toda essa repetição, as pessoas continuam comemorando como se fosse a última. Os chineses eu entendo, afinal eles são loucos mesmo, mas, cara, nós somos a civilização ocidental, os donos do mundo, a cultura dominante, faça-me o favor! Não tem motivos para que nós continuemos com esses costumes arcaicos.

Mas isso é tema para o post de reclamação de fim de ano, então vou voltar ao assunto que me trouxe aqui, que é... Não sei. Eu simplesmente lembrei que existia esse troço aqui e resolvi passar por aqui para ver como é que estavam as coisas.

Por que que eu lembrei? Porque o Marconi mudou (outra vez) e eu me senti meio que na obrigação de mudar o link dele aqui. Acho que a culpa é desse post, que me deixou com vergonha de não atualizar meus links, às vezes. O resto está em ordem, penso.

Mas é isso aí. Foda-se geral e estamos de volta. Não sei quando volto de verdade, mas um dia é certeza que volto. O post de ano novo? Só na próxima virada, afinal essa merda tem todo ano mesmo e é sempre a mesma coisa, então no fim deste ano eu escrevo o que penso do ano novo.

Até qualquer outro dia. Se eu não postar nada até o fim do ano, tenha certeza que o post anti-natal e o post anti-ano novo estarão aqui. Se a gente não se vir até as festas de fim de ano, até lá.