2 de junho de 2007

nenhum...

Não sei o que ocorre. O fato é que estou com preguiça de escrever. Claro que, mesmo com preguiça, minha verborragia ainda é mais forte e vou acabar escrevendo algo maior do que o que eu realmente gostaria.

Isso nem é problemático. É sintomático, isso sim. Mas foda-se! Estou com preguiça e não vou escrever muito...

Até parece que consigo ficar sem escrever muito. O que está acontecendo comigo? Eu tenho aula amanhã, às oito (eu sei, ninguém merece aula num domingo...) e estou aqui, na internet, ouvindo um metal (Symbols) e escrevendo inutilidades.

Eu não tenho jeito. Juro que o anterior era para ser o último parágrafo, mas não dá. Simplesmente não dá. Por que? Porque eu sou um demente verborrágico, que nunca cansa de falar (escrever, eu sei) e quase sempre fala nada com nada. Mas se o Renato Russo sabe rimar romã com travesseiro, por que eu não posso falar coisas sem sentido? Tá, eu não sou o líder gay de uma das bandas de rock nacional mais cultuadas de todos os tempos. Isso é motivo suficiente, eu admito.

Mas foda-se outra vez!!! Eu só vim aqui para dizer que minha vida está tranqüila e não tem nenhuma novidade importante. Não que isso seja da sua conta, é claro. Só que eu queria falar isso.

Agora chega!!! É sério! Não escrevo mais nada...

1 Comentários:

Blogger Goulart disse...

rsrsrs

22:34  

Postar um comentário

<< Página inicial