16 de fevereiro de 2007

Oi, Tio (a)! Eu podia estar matando, podia estar roubando, mas estou aqui, apenas pedindo uma ajudinha sua.

Fala, galera!
Recentemente a Wikimedia Foundation disse que talvez não consiga manter o site Wikipédia no ar. Acho isso um pena, já que a Wiki é uma ótima fonte de informações e faz parte do tipo de iniciativa que engrandece a internet e até "desburrifica" um pouco o ambiente virtual. Eu gosto bastante da Wikipédia e não quero que a mesma encerre suas atividades. Segue o texto do Br-Linux para ajudar a resolver esse problema. Se, assim como eu, você achar que qualquer tentativa de levar um pouco de cultura à maioria estupidamente medíocre de usuários da rede é válida, por favor ajude.
Ajude a manter a Wikipédia no ar - mesmo sem colocar a mão no bolso!
O BR-Linux.org lançou uma campanha para ajudar a Wikimedia Foundation a manter a Wikipédia no ar. Se você puder doar diretamente, é sempre a melhor opção. Mas se não puder, veja as regras da promoção do BR-Linux e ajude a divulgar - quanto mais divulgação, maior será a doação do BR-Linux, e você ainda concorre a um pen drive!
Vivam as iniciativas úteis como o Wikipédia! Valeu!

2 Comentários:

Blogger Edu disse...

Fala Lontra, blz?

Primeiramente, mt obrigado pelos seus elogios. Eu e Kuma procuramos fazer o melhor possível para oferecer a vcs, música de qualidade para todos os gostos.

Em relação a senha não estar funcionando, talvez vc esteja usando a senha errada. A senha para baixar o arquivo é: www.musicsharing4all.blogspot.com e a senha para descompactar após o download é: musicsharing4all

Veja se não é esse o erro. Seu Blog tb é mt legal. Informativo, inteligente, vc tá de parabéns. Adicionei nos meus favoritos. Grande abraço!

23:39  
Blogger Edu disse...

Se não der certo coloque a senha: www.musicsharing4all.blogspot.com, para descompactar o arquivo tb. A mesma senha para os dois.

00:54  

Postar um comentário

<< Página inicial