Enfim, formado...
Pode ser que não valha nada em nosso País atualmente, mas eu acabei de apresentar minha monografia de fim de curso.
Estou imensamente feliz por ter recebido um mísero 8,5 e não ter que fazer nenhuma mudança no texto que eu apresentei. Deus sabe o quanto eu ralei pra fazer este trabalho.
A monografia falava sobre a aplicação da lei penal para os crimes da internet. Sim, eu sou (no more, hahahaha!!!!) um estudante de Direito, apesar de não parecer (graças a Deus!!!). É um tema um tanto complicado, mas me saí bem. Aliás, melhor do que eu esperava, levando-se em consideração o meu pânico de público, efeito colateral da minha timidez e introversão elevadas ao grau máximo.
Tudo bem, estou feliz assim mesmo, afinal, como no título, agora eu estou definitivamente fora da faculdade e não sou mais um estudante, embora eu deva continuar a estudar para concursos e para o exame de Ordem, que se realizará em março. Não que eu mereça, mas torçam por mim, pois eu quero muito passar em tudo o que eu fizer daqui pra frente. Tenham em mente que, assim que eu passar num concurso e ficar mais livre, vou poder postar com mais freqüência e vou poder, ainda, transformar este blog em uma coisa decente, com crônicas legais e não apenas notícias inúteis sobre minha condição pessoal de ex-aluno.
De qualquer forma, valeu a atenção. Agora posso começar a divulgar o blog, e vou começar por divulgar este endereço nos posts do JMC. Droga, ainda estou sem o template que eu queria... Pelo menos poderei aprender a fazer o meu próprio template durante os intervalos que me concederei entre dois ciclos de estudo estafante...
Abraços.
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Página inicial